domingo, 11 de maio de 2008

Mesmo com reservas deu Inter

O Inter entrou em campo, neste domingo, pensando no Sport, na quarta. Com a cabeça na Copa do Brasil, Abel Braga escalou um time repleto de garotos para enfrentar o Vasco no Beira-Rio. Mesmo assim, o Colorado bateu os cariocas por 1 a 0.

O único gol do jogo saiu nos primeiros minutos com Sidnei de cabeça. A vontade da gurizada manteve o Inter melhor na partida. A zaga vascaína batia cabeça e errava com freqüência. Os estreantes Derlei e Peçanha anularam, respectivamente, Moraes e Leandro Amaral. Renan não teve trabalho.

No intervalo, Abelão sacou Andrézinho para colocar o lateral-direito Ricardo Lopes. A equipe seguiu com a mesma vontade, mas não criava mais. Eram nove jogadores defendendo e dois isolados lá na frente.

O Vasco cresceu na partida. Veio para cima. Mas não assustava. Num descuido da defesa Adriano perdeu gol feito, após bom passe do estreante Valter. No fim, Renan salvou fazendo uma defesa mágica.

Os três pontos conquistados pela Inter multiplicam-se por terem sido conseguidos por reservas. Apesar de um campeonato longo, pontuar no início e acumular gordura é sempre importante.

Nenhum comentário: