domingo, 11 de maio de 2008

Algumas linhas sobre os outros jogos da primeira rodada

Vitória 0 x 2 Cruzeiro – Resultado previsível. A equipe mineira se recupera bem do baque da sofrido na Libertadores. Sem contar com Wagner, que se casou no fim de semana, o ex-gremista Bruno foi titular do Zero e fez boa atuação. O Vitória precisa contratar o quanto antes.

Náutico 2 x 1 Goiás – Jogando nos Aflitos, Geraldo orquestrou o Náutico à vitória. Vencer um adversário direto na briga para não cair pode fazer a diferença lá no final.

Coritiba 2 x 0 Palmeiras – Sem disputar competições paralelas e sendo candidato ao títul,o o Verdão tinha que ter estreado melhor. No Coxa, Keirrison saiu lesionado na primeira etapa, o recém contratado Michael, ao lado de Pedro Ken e Hugo fizeram a diferença. Luxumburgo já começou a reclamar. Aliás, alguém viu o casaco de pele dele? RRRRRRRRRRRÍDUCULO!

Botafogo 2 x 0 Sport – O Fogo está ajudando a acabar com o mito Sport. A equipe pernambucana é comum. O ponto negativo do jogo foi a falta de luz no Estádio Engenhão no segundo tempo. O Sport teve um gol legal anulado.

Ipatinga 0 x 1 Atlético-PR – O Furacão venceu por pouco. O que preocupa, pois o Ipatinga jogou bem melhor.

Flamengo 3 x 1 Santos – Com o maior do mundo sem público, devido a uma punição, o Flamengo se deu bem. Sem a pressão da torcida, o time jogou mais tranqüilo após a vexatória eliminação na Libertadores. Mas o Peixe atuou com time reserva e sfreu os dois primeiros gols em erros individuais. Destaque para o atacante Marcinho do Mengão.

Atlético-MG 0 x 0 Fluminense – O único 0 a 0 da rodada. O Flu atou com time reserva, o Atlético sem o ataque titular. Com Libertadores e Copa do Brasil no meio da semana, nenhum dos dois se importava muito com o resultado.

Portuguesa 5 x 5 Figueirense – Na teoria era o jogo mais desinteressante da rodada. Porém, acabou salvando a média de gols. Na volta à elite, a Lusa chegou a fazer 5 a 2 e cedeu o empate. Em dez gols, foram nove marcadores diferentes. Christian fez um. Patrício foi expulso. Rodrigo Fabri também anotou o seu.

Nenhum comentário: