A frase que dá título ao post é de autoria de Iarley ao ser substituído no jogo de hoje, quando o Inter venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 0, no Beira-Rio. As palavras do atacante colorado representa exatamente a realidade do Gauchão deste ano. Os adversários da Dupla Grenal estão satisfeitos em perder por uma diferença pequena de gols.
O Brasil não levou perigo à meta defendida por Renan. Jogava com todos atrás da linha da bola e somente o uruguaio Milar para puxar o contra-ataque. Os gols da vitória saíram dos pés de Magrão na metade do primeiro tempo e Gil, no final da partida.
O Inter não deu chances ao adversário. Dominou amplamente as ações do jogo, martelando o tempo todo. Após a expulsão de Raone, ainda na etapa inicial, os jogadores do técnico Abel Braga jogaram praticamente num 2-6-2, com Marcão bem liberado pelo lado esquerdo. Mas faltou um pouco de criatividade para furar o ferrolho montado pelo adversário e construir um escore mais dilatado. Quem está deixando a desejar é Fernandão. O Capitão novamente rendeu abaixo dos demais companheiros. No panorama atual, quando Nilmar voltar, o camisa 9 é o favorito a assistir aos jogos do reservado.
Um comentário:
É impossível!!! A saída do Fernandão para a entrada do atacante Nilmar não tem como acontecer. Fica claro no novo esquema do técnico Abel Braga o Fernandão é mais meia que atacante, enquanto que o Alex está fazendo a função mais a frente. É claro que com características diferentes com movimentação. Com isso, não pode ser diferente com a entrada do Nilmar, que não pode fica no banco, quem deve sair com certeza é o atacante Iarley.
Postar um comentário