domingo, 30 de março de 2008

Ninguém pára o Manchester

A rodada na Inglaterra mostrou como está o momento de cada um dos três principais times da competição. O Manchester deu show. Cristiano Ronaldo brilhou e o time goleou o Aston Villa por 4 a 0.

O Chelsea fez o seu papel e obteve uma vitória opaca por 1 a 0 sobre o Middlesbrough. Segue cinco com cinco pontos de déficit em relação aos Diabos vermelhos.

O Arsenal não joga mais com a naturalidade no início da temporada. Teve que suar muito para bater o Bolton. Saiu perdendo por 2 a 0, teve um jogador expulsos. Mas encontrou forças para virar e vencer por 3 a 2. Foi superação pura. O time de Fábregas está seis pontos atrás do Manchester. Faltam seis rodadas.

No clássico da Terra dos Beatles deu Liverpool por 1 a 0 sobre o Everton, em confronto direto pela última vaga na Champions League. A vitória garantiu virtualmente a vaga dos Reds que abriram cinco pontos de vantagem.

A Premier League já tem o primeiro rebaixado, o Derby County, que fez em média 0.3 pontos por jogo. Vexame!

Curiosidades da rodada

- O Derby County conseguiu neste fim de semana ser o clube rebaixado de maneira mais rápida na história da Premier League.

- Os Rams ainda “brigam” para ter o pior ataque da história. A marca é do Sunderland na temporada 2002/03 tendo marcado 21 gols. Até o momento o Conty marcou 16.

Nenhum comentário: