domingo, 30 de março de 2008

Azar do Tony

Poucas vezes se viu no automobilismo uma vitória escapar de maneira tão azarada. Na abertura da Fórmula Indy, o brasileiro Tony Kanaan liderava a prova. Faltavam sete voltas para o fim das 300 milhas de Miami. Foi então que o retardatário Ernesto Viso rodou, tocou o muro, e bateu no baiano de Nazaré das Farinhas. A batida rendeu uma bandeira amarela e a suspensão quebrada para Kanaan. Não deu para prosseguir quando a bandeira verde foi tremulada. A vitória caiu no colo de Scott Dixon. Mesmo assim, Tony chegou em oitavo.

Entre os outros brasileiros o melhor foi Hélio Catroneves que terminou em quarto. Vitor Meira foi o décimo. Henrique Bernoldi e Bruno Junqueira não terminaram a prova.

Na Indy Ligths, cujo nome parece mais marca de cigarro, a vitória foi do britânico Dillon Battistini. Bia Figueredo terminou em sétimo, logo a frente de Raphael Matos. Os dois se estranharam no fim da corrida.

Já que o assunto é automobilismo americano, Já viram Hélio Castroneves dançando? Se não, aqui está a oportunidade. Hélinho participou do “Dança dos famosos” americano. Venceu a brincadeira e perdeu a namorada. Acontece.


Nenhum comentário: