domingo, 30 de março de 2008

Goleada que não empolga

O Inter não precisou fazer força para bater a Ulbra neste domingo. Nem a virose que tirou Renan e Edinho do time foi suficiente para atrapalhar os planos.

Jogando no Estádio da universidade, mesmo sem impor um ritmo muito forte, o Colorado venceu por 4 a 1, no jogo de ida das quartas-de-final do Gauchão. Agora, as esperanças da Ulbra estão voltadas para o futsal e o vôlei, porque no futebol não há mais chances.

Fernandão e Magrão estavam apagados na partida, mas precisaram aparecer uma vez apenas. O capitão colorado deu passe que deixou Guiñazu em condições de abrir o placar. No segundo tempo, o camisa 11 sofreu pênalti, duvidoso, em que Alex ampliou o placar. O terceiro gol foi contra de Cadu. Com menos de dez minutos, a confronto estava decidido. Fernandão foi substituído. O Inter parou. Começou a “administração” do jogo ficou ainda maior.

A Ulbra conseguiu descontar. Com um pouco mais de vontade com os reservas colorados Andrézinho, Roger e Adriano o ânimo voltou a crescer. Alex fechou a conta de falta. Chances foram criadas. Faltou colocar a bola para dentro. Mesmo sem demonstrar um futebol empolgante, a vitória foi mais que merecida.

Não tem jeito. O Inter já está na semifinal. Se quisesse poderia jogar, até mesmo, com o time reserva. No momento, o único adversário que preocupa é a virose.

Nenhum comentário: