quarta-feira, 5 de março de 2008

Já foram sete, falta um

Vamos a análise dos jogos desta quarta da Champions League:

Real Madrid 1 x 2 Roma – Após um primeiro tempo nervoso em que os times levaram perigo com apenas com chutes de longa distância, os 45 minutos finais pegaram fogo e o jogo se tornou franco. O técnico da Roma, Luciano Spaletti atendeu os pedidos da torcida escalando Aqulinani no lugar de Pizzarro e surpreendeu escalando o ofensivo Cicinho na vaga de Panucci. Aos 25 minutos o zagueiro Pepe, do Real, foi expulso. Três minutos depois a Roma abriu o placar com Tadei, no lance seguinte Raúl, impedido empatou. Nos acréscimos Vucinic eliminou os espanhóis. A Roma avança e ainda tem chances do título no Italiano. É a chance de se tornar grande.

Chelsea 3 x 0 Olympiakos – Os ingleses fizeram o que o Barca deferia ter feito ontem, goleou. Abriu o placar aos 5 minutos. Os gregos só foram levar perigo após o 3 a 0, aí já era tarde.

Porto 1 x 0 Schalke (Schalke 4 a 1 nos pênaltis) – Tudo aparentava que seria mais uma situação em que o Schalke comprovaria sua fama de pé frio. Precisando empatar, os alemães cederam o a vitória no tempo normal faltando quatro minutos para o fim do jogo com um gol de Lisandro Lopes. Na prorrogação 0 a 0. Nos pênaltis, o salvador foi o goleiro Neuer que defendeu ao cobranças de Lisandro Lopes e Bruno Alves

Passaram de fase Arsenal, Barcelona, Manchester, Fenerbache,Roma, Chelsea e Schalke. Desses, Fenerbache e Schalke são os mais fracos e destoam do resto. Agora, é aguardar o confronto entre Inter e Liverpool, na próxima terça, e esperar o sorteio das quartas-de-final.

Nenhum comentário: