quarta-feira, 16 de julho de 2008

O dia no Mercado da Bola

Se livrando do problema Ronaldinho, o Barcelona começou a investir no mercado. O clube espanhol confirmou nesta quarta-feira a contratação do meia Hleb do Arsenal. O jogador foi adquirido por cerca de R$ 45 milhões.

O Valencia está com os bolsos furados, mas sonha em formar um ataque com Villa e Eto’o.

Por essa o pessoal do departamento de futebol do Manchester United não contava. Segundo a imprensa britânica, a família Glazer, proprietária do clube, estaria disposta a vender Cristiano Ronaldo.

O Chelsea negocia a saída do zagueiro israelense Ben Hain. Seu futuro clube deverá ser o Manchester City. Imagine a frustração dos torcedores do City que ansiavam a chegada de Ronaldinho.

Mais um interessado no futebol de Júlio Batista. Desta vez é a Roma, que, diga-se de passagem, está completamente parada quando o assunto se refere a contratações.

O Newcastle ataca em duas frentes. A primeira pata tirar o meia argentino Aimar do Zaragoza. A segunda para contratar o volante holandês De Jong do Hamburgo.

Ninguém quer ficar mesmo no Zaragoza. Quem deu sinais de que quer deixar o clube rebaixado da Liga Espanhola na temporada passada é o brasileiro Matusalém. A Lazio já demonstrou interesse pelo volante.

O Siena não conseguiu adquirir os direitos federativos de Maniger. O goleiro esteve emprestado na última temporada pelo Salsburg ao clube italiano. Seu destino deverá ser a Udinense.

Sorín rescindiu contrato como Hamburgo e recupera-se no Cruzeiro. Dizem que vai dar samba.

O Portsmouth cancelou a contratação do lateral nigeriano Babayaro. O jogador não poderá, por enquanto, voltar à Inglaterra, pois contraiu malária durante as suas férias na África.

Nenhum comentário: