sábado, 19 de julho de 2008

Deu o previsível

Confirmando a superioridade nos treinos da semana passada e nos deste fim de semana, Hamilton confirmou o bom momento e conquistou a pole para o Grande Prêmio da Alemanha, décima etapa do Mundial de Fórmula-1.

O lugar de honra do grid de largada veio nos “acréscimos” com o cronômetro já zerado. Ao lado do inglês, na primeira fila, estará Felipe Massa, seguido por Kovalainen e do surpreendente Trulli. Raikkonen esteve apagado e não consegui nada além de um modesto sexto posto. Dos três empatados na liderança do campeonato, o finlandês é o que vive pior fase, não vence a cinco corridas.

A BMW não vive seu melhor momento. Heidfeld não se classificou par a fase final do treino e Kubica será o sétimo. Destaque para Vettel. O piloto da casa será o nono e vem acumulando bons resultados nas últimas qualificações.

Os outros brasileiros, pior impossível. Piquet sai em 17º, 12 posições atrás de seu companheiro Fernando Alonso. Pior que ele, ainda tem Barrichello, 18º, só a frente das Force India.

Como o assunto é a última fila do grid, Fisichella podia anunciar sua aposentadoria. Não consegue virar nem mais rápido que seu companheiro Sutil.

Nenhum comentário: