Tite fez o que faltava ao Inter. Mudou o ânimo dos jogadores. Deu resultado, e na fria tarde deste sábado bateu o Botafogo por 2 a 1. No momento de transição vivido no Beira-Rio, o resultado dá tranqüilidade, mas a atuação não foi boa.
O novo treinador não modificou o modo de jogar implantado por Abel Braga. O time segue atuando num 3-5-2 sem um ala-esquerdo, deixando Marcão sobrecarregado. O Inter teve uma qualidade que Tite aprecia muito, a efetividade.
Enquanto o Fogão pressionava e a defesa passava por apuros, Edinho acertou um chutaço de longe e abriu o caminho da vitória. Depois, foi a vez de Adriano colocar a bola para dentro.
Antes do fim da etapa inicial, Sidnei foi expulso, deixando o Colorado com dez jogadores em campo. O time foi postado todo em seu campo defensivo para tirar os espaços do adversário. Pelo lado alvinegro, Geninho foi conservador, quase covarde, mantendo os três zagueiros mesmo com a superioridade numérica. O Inter levava perigo nos contra-ataques.
Renan praticou boas defesas, porém foi vazado no último lance da partida, numa falha de marcação da defesa colorada. Alessandro fez de cabeça após cobrança de falta.
Tite começa com estrela, vital para a obtenção de resultados positivos. Aos poucos, colocará suas idéias e seu estilo na formação da equipe. Para a estréia, quebrar um jejum de cinco jogos sem vitória está de bom tamanho.
sábado, 14 de junho de 2008
Tite larga bem
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário