Renda milionária. Futebol pobre. Assim foi Brasil x Argentina nesta noite, no Mineirão. Nem os mineiros conseguiram ficar quietos com a qualidade do jogo. As vaias foram inevitáveis. As duas seleções mereceram o 0 a 0 durante os 90 minutos.
Show mesmo só Gal Costa cantando o hino nacional e do Skank no intervalo da partida. Foram os pontos altos da noite de Belo Horizonte.
Os vizinhos sul-americanos vivem fases parecidas. A nova safra de jogadores é boa, mas poucos ganham chance na equipe principal. Se Dunga insiste em Gilberto Silva, Gilberto e Mineiro, Basile apoia-se em Zanetti, Veron, que suspenso não jogou, e Júlio Cruz.
Com os gigantes do continente em crise, a liderança das eliminatórias ficou com o limitado Paraguai. Mesmo assim, tem gente que acha a Eurocopa ruim.
O único Pato em campo, foi o Abondanzieri, que defendeu duas bolas durante todo o jogo. O outro, o Alexandre só olhou do banco de reservas. Mas para que colocar o garoto se há Daniel Alves como última tentativa para salvar o jogo?
De todos que estiveram em campo, Messi era o único que tentava jogadas diferenciadas. O restante foi burocrático. Chato de se ver.
Dunga está perdido. É cabeça dura. Não quer voltar atrás e dar o braço a torcer. Tenta calar a boca de todos com suas idéias. Não quer fazer o óbvio, preferindo o mau humor de suas respostas. Acha que na camisa tudo se resolverá.
Sua salvação chama-se Olimpíada.
PS: oque o técnico argentino tem contra Palácio? O atacante do Boca no domingo entrou aos 44 do segundo tempo. Agora, contra o Brasil, ficou trinta segundos em campo.
PS: oque o técnico argentino tem contra Palácio? O atacante do Boca no domingo entrou aos 44 do segundo tempo. Agora, contra o Brasil, ficou trinta segundos em campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário