terça-feira, 1 de abril de 2008

Irritados? Imagina!

A briga técnicos x imprensa é eterna. A cada entrevista um lado tenta alfinetar o outro.

Escrevendo o post sobre as demissões, me vieram à cabeça duas entrevistas antológicas do futebol mundial, que envolvem italianos.

A primeira é de Alberto Malesani na época treinava o Panathinaikos da Grécia. Em quatro minutos de entrevista, ele menciona 21 vezes a palavra “cazzo”, que significa, com perdão da expressão, caralho, em português. É impressionante a ira dele ao microfone. Reparam a cara da tradutora à esquerda do vídeo.

A segunda é de Giovanni Trapattoni, na época em que treinava o Bayern de Munique. O italiano estava muito puto da cara com seus jogadores e disse que eles eram fracos como garrafas vazias.

Nunca vi nada parecido no Brasil.


PS: Desculpem não ter achado legendas em português. Mesmo sem saber italiano, grego, inglês ou alemão, vale ver a fúria dos dois.




4 comentários:

Gustavo Corrêa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo Corrêa disse...

queria legenda em inglês no vídeo do Malesani para entender mais do que os "cazzos". Nossa, o homem tava possuído.

Agnelo Juchem Filho disse...

hehehe

Nossaaa!!! Muito engraçado!!!

Mas tem muitos reporteres que merecem uma resposta atravessada...tem cada pergunta. Ontem mesmo no Beira Rio aconteceu uma que foi braba e o Abel deu no meio do reporter, mas com descontração. Antes do Abel falar quando escutei a pergunta ja não acreditei. Bom, sem citar nomes. Quem ouviu sabe!!!

Abção Valtinho!!

www.tabelandocomoagnelo.blogspot.com

Agnelo Juchem Filho disse...

Ah na real não foi ontem foi hj mesmo!! hehe