“Quando vi o vídeo, fiquei abismado. Agora, porém, penso que ele é só um velhinho querendo se divertir. É algo para se rir! É muito hilário”.
As frases são de Juan Pablo Montoya em entrevista concedida a "Associetade press" sobre o escândalo sexual envolvendo Max Mosley, presidente da FIA. É a melhor declaração já feita sobre a polêmica.
De pessoas diferenciadas, sempre se esperam respostas incomuns. É o caso do colombiano. Dentro de um carro de Fórmula 1, Montoya deixou a desejar. Sempre correu por equipes grandes, mas foi inconstante. Fazia manobras de gênio e cometia erros infantis.
Porém, ele era impetuoso. Na dúvida preferia tentar e errar do que ser burocrático. Assim, eram suas entrevistas.O esporte, em geral, precisa de mais Montyas, que divirtam o público dentro e fora das competições. Outro exemplo, era Jacque Villeuneve. Ambos fazem falta ao ambiente da Fórmula 1.
Para finalizar o post, dois vídeos que mostram quem é esse colombiano, que hoje, pilota na Nascar.O primeiro mostra os confrontos entre ele e Schumacher. O segundo, é fora das pistas, com Montoya irritado por ter sido atingido involuntariamente por um câmera. Muito engraçado.
Divirtam-se com o melhor de Montoya!
Um comentário:
Prefiro o Montoya fora das pistas!!! Se bem que nas pistas ele era pario duro com o Katayama...hehe tô brincando claro, mas não curtia o jeito que o cara pilotava. Gosto de pilotos arrojados, não burros!!!
www.tabelandocomoagnelo.blogspot.com
Postar um comentário