terça-feira, 1 de abril de 2008

Visitantes indesejados

Quem jogou em casa se deu mal hoje na Champions League. Os dois confrontos das quartas-de-final ficaram bem encaminhados.

Roma 0 x 2 Manchester United – O Manchester surpreendeu ao entrar em campo. Tevez ficou na reserva. Rooney jogou na meia-cancha e Cristiano Ronaldo foi o único atacante. Já a Roma, sem Totti, atuou como sempre, mas faltou o talento de seu craque.

O primeiro tempo foi de igualdade e poucas chances de gol foram criadas. Mesmo assim, os ingleses abriram o placar com Cristiano Ronaldo de cabeça. Na segunda etapa, os “giallorossi” foram para cima. Criaram oportunidades. Van der Sar salvou. Numa falha do goleiro brasileiro Doni, Rooney fez o 2 a 0. Depois disso, os romanos ficaram desnorteados. Mas o Manchester não marcou.

Na próxima semana, Totti estará de volta. Caso a Roma passe de fase, o jogador deverá ser canonizado pelo Vaticano. Pois só um milagre salva.


Schalke 0 x 1 Barcelona – Um apagado Barcelona conseguiu uma vitória que lhe dá tranqüilidade. O gol foi marcado pelo garoto Bojan, após falha do goleiro alemão. Sem criatividade, o Schalke apelou para o chuveirinho. O empate não saiu e a situação parece irreversível.
As cenas dos próximos capítulos ocorrem na quarta da próxima semana.
Amanhã ocorrem mais dois jogos pelas quartas-de-final: Arsenal x Liverpool e Fenerbache x Chelsea.

3 comentários:

Anônimo disse...

Anotae...
Hoje fico evidente o que eu já imagina...
Manchester é o primeiro finalista da Liga...
...e digo mais...meu candidato ao título...
Se tivesse dinheiro, apostava minhas fichas no reddevil

Agnelo Juchem Filho disse...

Tô com o Lucas!!! Mais detalhes no meu blog hehe

www.tabelandocomoagnelo.blogspot.com

Gustavo Corrêa disse...

dá-lhe arsenal!!!