sábado, 12 de abril de 2008

No vôlei, deu o óbvio

O vôlei brasileiro chega a seus momentos decisivos. A final da Superliga Feminina não terá surpresas. A decisão será entre o Finasa/Osaco, da atacante Paula Pequeno (foto), contra o Rexona-Ades, do técnico Bernardnho.

As duas equipes fizeram a melhor campanha da competição. Sobraram em relação às adversárias. A tristeza para os torcedores é que com a mudança de regulamento, o campeão sairá após jogo único, no dia 19 deste mês. Azar de quem gosta do vôlei bem jogado e poderia assistir até a cinco jogos emocionantes.

O favorito é o Rexona-Ades que possui um elenco com mais opções.

No masculino, o primeiro finalista é o Minas. Os mineiros pegarão na final o vencedor do confronto entre Unisul e Cimed, que ocorre ainda na noite deste sábado.

Em tempo

A levantadora Fernanda Venturini conversou com o técnico da seleção feminina, José Roberto Guimarães, e disse querer disputar os Jogos Olímpicos, em agosto. A jogadora de 37 anos, que está aposentada, voltou aos treinos esta semana.

Apesar de estar afastada das quadras há um bom tempo, Fernanda ainda é uma excelente opção. Além da habilidade com a bola, possui personalidade e liderança. Na dúvida, ela irá dividir a responsabilidade por um possível fracasso.

Nenhum comentário: