Em 15 de abril de 2001, Ralf Scumacher, pilotando uma Williams, conquistava sua primeira de seis vitórias na Fórmula 1, no GP de Imola. Era a sua corrida de número 70 na categoria. Atrás dele chegaram, na ordem, David Couthard (McLaren), Rubems Barrichello (Ferrari), Mika Hakkinen (McLaren), Jarno Trulli (Jordan) e Hanz Harold Frentz (Jordan). Na época, pontuavam os seis primeiros colocados.
O irmão mais novo da família Schumacher começou a carreira na elite do automobilismo de maneira promissora. Era rápido e ousado. Depois do acidente em 2004 no GP de Indianápolis (vídeo), que o deixou de fora de seis corridas seguidas, nunca mais teve o pé direito pesado. Se tornou lento e trapalhão.
Ao todo o alemão disputou 180 GPs e marcou 329 pontos na F-1. Este ano, não conseguiu vaga em nenhuma equipe. A saída for ser piloto da Mercedes no DTM, a Stock Car alemã. Sua estréia, no último fim d semana, em carros de turismo não poderia ser mais frustrante. Largou em 15º, chegou em 14º.
Sete anos após ter chegado ao topo, Ralf não tem o que comemorar.
O irmão mais novo da família Schumacher começou a carreira na elite do automobilismo de maneira promissora. Era rápido e ousado. Depois do acidente em 2004 no GP de Indianápolis (vídeo), que o deixou de fora de seis corridas seguidas, nunca mais teve o pé direito pesado. Se tornou lento e trapalhão.
Ao todo o alemão disputou 180 GPs e marcou 329 pontos na F-1. Este ano, não conseguiu vaga em nenhuma equipe. A saída for ser piloto da Mercedes no DTM, a Stock Car alemã. Sua estréia, no último fim d semana, em carros de turismo não poderia ser mais frustrante. Largou em 15º, chegou em 14º.
Sete anos após ter chegado ao topo, Ralf não tem o que comemorar.
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