domingo, 3 de agosto de 2008

Mantendo o bom momento

O Grêmio seguem sem dar chances aos seus adversários no Olímpico. Neste domingo, o triunfo foi em cima do organizado Vitória por 2 a 0.

O jogo foi disputado até o Tricolor abrir o placar com William Magrão, que chutou após ter cometido falta em cima do seu marcador. Tendo que correr atrás do resultado e tocando bem a bola, o Vitória veio para cima e criou perigo. Porém, não conseguiu a igualdade.

Depois do intervalo, a situação mudou. Celso Roth conseguiu neutralizar os movimentos do adversário e seu time teve diversas chances. Porém, o gol não saia. Apesar de estar melhor, a situação era de tensão. Poderia ser daquelas partidas onde quem não faz leva e o empate seria uma catástrofe. Porém, nos últimos minutos veio o alívio através de um foguete de Reinaldo.


Das equipes da ponta, o Grêmio é a única que não viveu uma má fase no Brasileirão, por isso lidera. Será que a má fase virá?0o

2 comentários:

Clá Clá disse...

Tri-coloooooor...!!!!

Sieg disse...

mantendo essa boa fase e ótimos resultados o grêmio vem querendo mais do que apenas se manter na liderança. Seu objetivo principal é praticamente o título brasileiro que não é visto a tempos pelo time que não vem tendo boas campanhas nestes últimos anos. Porem fica aqui minha duvida como torcedor e até mesmo como critico:

"Por que, que quando outros times que possuem forte escalão na boca da mídia como São paulo, Palmeiras, Santos, Flamengo e até mesmo o famoso rival Internacional, vem fazendo uma boa campanha não são praticamente "DUVIDA" se continuaram a se manter nesta devida fase, mas sim são praticamente reconhecidos como os campeões do título brasileiro."

Pois bem aqui fica marcado minha opinião que não é valida para muitos porem valiosa para outros. Acredito claramente que o Grêmio é candidato ao título e que vai assim se manter até o fim do campeonato.

Ja sobre a Sul americana...