domingo, 10 de agosto de 2008

Fácil, extremamente fácil

Sem fazer força, o Brasil chegou aos 5 a 0 sobre a Nova Zelândia. O resultado garantiu a vaga nas quartas-de-final. Falta garantir o primeiro lugar do grupo para fugir da Itália na próxima fase.

O adversário brasileiro era amador. O placar é o que menos importa. Ronaldinho sobrou, mesmo que ainda não seja aquele Ronaldinho.Essa é a melhor notícia. Ele assume o posto de líder deste time dentro de campo. A vitória da moral e mostrou um Brasil mais encorpado.

A briga será mesmo com Itália e Argentina. Os primeiros mostram bom futebol e jogam para frente. Nada de retranca. Los Hermanos não fazem boas atuações e vencem mais pela camisa do que pelo futebol apresentado. Mesmo assim, são perigosos.

PS: A Nova Zelândia atuou toda de branco, o Brasil todo de azul, até parecia a Itália. Qual o motivo para não ter atuado com a tradicional camisa canarinho?

Um comentário:

Sieg disse...

Hummm sou realmente suspeito para fazer um comentário sobre a seleção brasileira. (ainda mais a olímpica, porem realmente devemos dar os parabéns para a ótima atuação dos jogadores hoje. Como o blogueiro ai mesmo falou Ronaldinho sobrou. Literalmente deitou e rolou sobre o fraco time da Nova Zelândia, porem não podemos esquecer.. é apenas o começo do que estar por vir...


Sorte a seleção pois esta vai precisar.