terça-feira, 19 de agosto de 2008

Bolt é completo

O velocista brasileiro, Sandro Viana, reclamou de Usaim Bolt. O jamaicano é o homem mais rápido do mundo. Venceu os 100m com folga. Sobrou demais. Depois disso, disputou as eliminatórias dos 200m. Mais uma vez, seus adversários só enxergaram suas costas. Irreverente, sempre faz brincadeiras e gestos antes e depois das provas em que participa.

Viana não gostou das atitudes de Bolta. Segundo ele, o seu adversário é marrento. É preciso explicar pra o brasileiro que é melhor ser um arrogante rápido que um humilde lento.

Essa opinião é corroborada por Róbson Caetano. Talvez, por isso, ele tenha sido medalhista olímpico.

O esporte se tornou sério demais. Tudo é levado com uma cara sisuda de mais. Não são aceitas provocações, nem brincadeiras. Lógico, em tudo há limites. Bolt está dentro deles e dá show na pista e fora delas.

Um comentário:

Sieg disse...

Humm realmente Bolt sobrou e muito. Não tenho duvidas se junto ao Phelps é uma das mais digamos "revelações" destas olimpíadas. Pois bem, não acho que seja falta de respeito com seus advesários sua forma de sarcasmo afinal esse jogos olímpicos estão mais para uma disputa politica entre EUA e a China, do que os famosos "jogas da paz e união"...

com tudo da lhe BOLT hehehe!!