segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Situação ainda é complicada

O Inter voltou a vencer fora de casa. A vitória por 2 a 1sobre o Botafogo teve o primeiro gol de D’Alessandro com a camisa colorada. Essa foi a melhor atuação do argentino desde que chegou ao Beira-Rio. Quando recebe a bola no campo adversário, faz passes precisos. Seu problema é quando precisa fazer toques mais curtos na faixa central do campo. Muitas vezes o passe sai errado por displicência. Nilmar foi bem, mas novamente perdeu gol feito.

Até sofrer o primeiro gol, o time de Tite mostrou um toque de bola que ainda não havia ocorrido no Brasileirão. Quando o Bota descontou, a equipe ficou acuada e teve momentos de tensão. Outra evolução que pôde ser notada é a questão física. Os jogadores correram durante os 90 minutos.

Apesar de estar crescendo de rendimento, os seis pontos de diferença do Inter para o G-4, pode até não parecer, mas é uma diferença muito grande. Pois a briga do Colorado não é só com o quarto colocado, mas é com o quarto e mais seis clubesme. A situação ainda é complicada.

Nenhum comentário: