terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Rubinho, o piadista

Honda apresentou nesta terça-feira o carro para a temporada 2008 da Fórmula 1. Certamente o bólido é melhor do que o do último ano, pois pior seria im possível. Num evento deste porte, ocorre sempre o mesmo bláblá blá sobre as expectativas. Mas ainda bem que há Rubens Barrichello para alegrar nosso dia. Confira as frases do piloto brasileiro:

Ele falou que ainda acredita que possa ser campeão mundial, pois ele está se amando mais: "Sempre tive orgulho do meu desempenho, das minhas corridas. Eu sei que sou bom, mas para chegar ao próximo nível, você realmente precisa amar a si mesmo".

O brasileiro também acha que a Honda possa disputar o título de 2008 esse ano, mesmo ele não tendo marcado nenhum ponto no último ano: "Acredito que isso é possível porque a principal limitação das equipes é financeira. Aqui, nós não temos isso, temos bons engenheiros e tudo da melhor qualidade".

Para finalizar, falou sobre sua aposentadoria: "Vou parar antes que as pessoas me digam para fazê-lo".

Apenas duas considerações: Rubinho é mais engraçado que o pessoal do Zorra Total, não bastasse isso, ele é surdo.

Um comentário:

Meneghini disse...

Acho que ele deveria lançar um livro de auto-ajuda. Se bem que é desejável que os autores de tais livros tenham tido uma carreira de sucesso... melhor ele apenas continuar a lê-los.