A Force India, nova equipe da Fórmula-1, anunciou sua dupla de pilotos para a temporada. Estão no coclpit o italiano Giancarlo Fisichella e o alemão Adrian Sutil, remanescente da Spiker.
Com isso, todas as equipes estão com suas duplas de pilotos definidas. Eis a lista:
Ferrari
1 - Kimmi Raikkonen (Finlândia)
2 - Felipe Massa (Brasil)
BMW
3 - Nikki Heidfeld (Alemanhã)
4 - Robert Kubica (Polônia)
Renault
5 - Fernando Alonso (Espanha)
6 - Nélson Piquet (Brasil)
Williams
7 - Nico Rosberg (Alemanha)
8 - Kazuki Nakajima (Japão)
Red Bull
9 - David Couthard (Grã-Bretanha)
10 - Mark Weber (Austrália)
Toyota
11 - Jarno Trulli (Itália)
12 - Timmo Glock (Alemanha)
Toro Rosso
14 - Sebastian Vettel (Alemanha)
15 - Sébastien Bourdais (França)
Honda
16 - Jeson Button (Grã-Bretanha)
17 - Rubens Barrichello (Brasil)
Super Aguri
18 - Takuma Sato (Japão)
19 - Anthony Davidson (Grã-Bretanha)
Force India
20 - Adrian Sutil (Alemanha)
21 - Giancarlo Fisichella (Itália)
Mclaren
22 - Heikki Kovalainen (Finlândia)
23 - Lewis Hamilton (Grã-Bretanha)
A Fórmula-1 sente o efeito Michael Schumacher. São cinco alemães na categoria. Na segunda posição vêm os britânicos com quatro representantes, logo a frente do Brasil com três. Para alegrar o mundial estão dois japoneses, que serão rápidos, porém errarão com facilidade e atrapalharão os adversários. A França volta a ter um piloto após passar em branco no ano passado.
A elite do automobilismo está renovada, contará com dois estreantes Bourdais e Piquet, mais três pilotos que não chegaram a disputar uma temporada completa: Nakajima. Glock e Vettel. A categoria de acesso vem cumprindo seu papel. Seis dos 22 competidores da F-1 passaram pela GP2.
Mesmo assim, existem os teimosos que insistem em não largar a categoria, mesmo sem ter mais nada a oferecer. É o caso dos interminaveis Barrichello, Couthard, Weber, Trulli e Fisichella. O brasileiros está a nove GPs de bater o recorde de número de vezes em que alinhou o carro para uma corrida do italiano Ricardo Patresi. Tudo indica que os cinco devam abandonar a Fórmula-1 ao final de 2008, os amantes do esporte a motor agradeceriam.
Mais perto do início do Mundial em Março, farei a apresentação completa da temporada.
Com isso, todas as equipes estão com suas duplas de pilotos definidas. Eis a lista:
Ferrari
1 - Kimmi Raikkonen (Finlândia)
2 - Felipe Massa (Brasil)
BMW
3 - Nikki Heidfeld (Alemanhã)
4 - Robert Kubica (Polônia)
Renault
5 - Fernando Alonso (Espanha)
6 - Nélson Piquet (Brasil)
Williams
7 - Nico Rosberg (Alemanha)
8 - Kazuki Nakajima (Japão)
Red Bull
9 - David Couthard (Grã-Bretanha)
10 - Mark Weber (Austrália)
Toyota
11 - Jarno Trulli (Itália)
12 - Timmo Glock (Alemanha)
Toro Rosso
14 - Sebastian Vettel (Alemanha)
15 - Sébastien Bourdais (França)
Honda
16 - Jeson Button (Grã-Bretanha)
17 - Rubens Barrichello (Brasil)
Super Aguri
18 - Takuma Sato (Japão)
19 - Anthony Davidson (Grã-Bretanha)
Force India
20 - Adrian Sutil (Alemanha)
21 - Giancarlo Fisichella (Itália)
Mclaren
22 - Heikki Kovalainen (Finlândia)
23 - Lewis Hamilton (Grã-Bretanha)
A Fórmula-1 sente o efeito Michael Schumacher. São cinco alemães na categoria. Na segunda posição vêm os britânicos com quatro representantes, logo a frente do Brasil com três. Para alegrar o mundial estão dois japoneses, que serão rápidos, porém errarão com facilidade e atrapalharão os adversários. A França volta a ter um piloto após passar em branco no ano passado.
A elite do automobilismo está renovada, contará com dois estreantes Bourdais e Piquet, mais três pilotos que não chegaram a disputar uma temporada completa: Nakajima. Glock e Vettel. A categoria de acesso vem cumprindo seu papel. Seis dos 22 competidores da F-1 passaram pela GP2.
Mesmo assim, existem os teimosos que insistem em não largar a categoria, mesmo sem ter mais nada a oferecer. É o caso dos interminaveis Barrichello, Couthard, Weber, Trulli e Fisichella. O brasileiros está a nove GPs de bater o recorde de número de vezes em que alinhou o carro para uma corrida do italiano Ricardo Patresi. Tudo indica que os cinco devam abandonar a Fórmula-1 ao final de 2008, os amantes do esporte a motor agradeceriam.
Mais perto do início do Mundial em Março, farei a apresentação completa da temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário