Na época do cursinho pré-vestibular, os professores, com suas fórmulas prontas, inclusive para a redação, orientavam seus alunos a não escreverem expressões do tipo “cada vez mais”, na hora de escrever a composição que seria avaliada. Mas hoje é inevitável não utilizar a expressão.
A FIA divulgou nesta terça-feira o calendário de 2009 da Fórmula 1 e CADA VEZ MAIS a categoria toma novos rumos. A temporada segue tendo 18 provas, porém com uma mudança significativa. Saí o GP do Canadá e entra o de Abu Dhabi. É a troca é de um circuito de rua por outro, só que o novo é recheado de petrodólares.
Até a metade da década de 90, no continente, apenas o Japão recebia corridas. Agora, além dos nipônicos, malaios, barenitas, cingapuriano, chineses e, ano que vem, os árabes recebem os monopostos mais cobiçados do mundo. Sem contar com a euro-asiática Turquia.
As ruas da cidade de Montreal, além de proporcionarem belas imagens, eram certeza de uma boa corrida, num dos melhores GPs do calendário. Ver os carros “lambendo” ou se “beijando” o muro dos campeões era ensacional. Era, pois ficará na memória, por enquanto. É preciso esperar para ver como será o traçado em Abu Dhabi, que não seja parecido com Valência ou Cingapura que estrearam este ano.
É bom o Brasil se cuidar, pois pode ser o próximo a ter de deixar a Fórmula 1. O país do samba e do futebol tornou-se muito contra-mão. A partir de 2009 será o único evento da categoria do lado de cá do Atlântico. A Rússia, entre outros, há alguns anos planeja receber a F-1.
O calendário para o próximo ano:
Austrália - 29 de março
Malásia - 05 de abril
Bahrain - 19 de abril
Espanha - 10 de maio
Mônaco - 24 de maio
Turquia - 07 de junho
Inglaterra - 21 de junho
França - 28 de junho
Alemanha - 12 de julho
Hungria - 26 de julho
Europa (Valência) - 23 de agosto
Bélgica - 30 de agosto
Itália - 13 de setembro
Cingapura - 27 de setembro
Japão - 11 de outubro
China - 18 de outubro
Brasil - 01 de novembro
Abu Dhabi - 15 de novembro
A FIA divulgou nesta terça-feira o calendário de 2009 da Fórmula 1 e CADA VEZ MAIS a categoria toma novos rumos. A temporada segue tendo 18 provas, porém com uma mudança significativa. Saí o GP do Canadá e entra o de Abu Dhabi. É a troca é de um circuito de rua por outro, só que o novo é recheado de petrodólares.
Até a metade da década de 90, no continente, apenas o Japão recebia corridas. Agora, além dos nipônicos, malaios, barenitas, cingapuriano, chineses e, ano que vem, os árabes recebem os monopostos mais cobiçados do mundo. Sem contar com a euro-asiática Turquia.
As ruas da cidade de Montreal, além de proporcionarem belas imagens, eram certeza de uma boa corrida, num dos melhores GPs do calendário. Ver os carros “lambendo” ou se “beijando” o muro dos campeões era ensacional. Era, pois ficará na memória, por enquanto. É preciso esperar para ver como será o traçado em Abu Dhabi, que não seja parecido com Valência ou Cingapura que estrearam este ano.
É bom o Brasil se cuidar, pois pode ser o próximo a ter de deixar a Fórmula 1. O país do samba e do futebol tornou-se muito contra-mão. A partir de 2009 será o único evento da categoria do lado de cá do Atlântico. A Rússia, entre outros, há alguns anos planeja receber a F-1.
O calendário para o próximo ano:
Austrália - 29 de março
Malásia - 05 de abril
Bahrain - 19 de abril
Espanha - 10 de maio
Mônaco - 24 de maio
Turquia - 07 de junho
Inglaterra - 21 de junho
França - 28 de junho
Alemanha - 12 de julho
Hungria - 26 de julho
Europa (Valência) - 23 de agosto
Bélgica - 30 de agosto
Itália - 13 de setembro
Cingapura - 27 de setembro
Japão - 11 de outubro
China - 18 de outubro
Brasil - 01 de novembro
Abu Dhabi - 15 de novembro
Nenhum comentário:
Postar um comentário