sábado, 11 de outubro de 2008

Mudar de postura

Felipe Massa terá que mudar sua atitude em relação as últimas provas em que não esteve na frente. Preferiu correr com a cabeça para chegar ao fim das corridas e marcar pontos. Diminuiu seu ímpeto, que lhe custou muitos erros nas nessa e na temproada passada. Mas não dá mais para ser assim.

O brasileiro está a sete pontos do líder do Mundial de piloto da Fórmula 1, Lewis Hamilton. Não bastasse a incomoda diferença, o inglês largará na pole no GP do Japão, que ocorre na próxima madrugada. Massa não conseguiu ir além da quinta colocação.

Largar bem será essencial, mas talvez não baste. Será preciso torcer para a chuva cair na hora certa e um safety car aparecer atrapalhando o piloto da McLaren. Ficar só no braço de Massa, talvez, não seja suficiente.

A situação de Rubens Barrichello preocupa. É provável que ele fique a pé em 2009. Casso isso ocorra, ele entrará em profunda depressão, pois antes de ocorrer o fato ele já está chorando as pitangas.

Barrichello já brigou por vitórias, está tendo um fim de carreira lamentável. Paga mico atrás de mico. O brasileiro não está sabendo a hora de parar. Parece gostar de ser ridicularizado. Rubinho nunca foi espetacular, mas o piloto Barrichello não merecia terminar a carreira no fundo do Grid. Já a pessoa Rubens...

Nenhum comentário: