sábado, 9 de fevereiro de 2008

Roger estréia e Grêmio vence

Frágil. Esse deve ser o carimbo colocado em cima do atual time do Grêmio. A equipe não mostra ser confiável como se pode notar na vitória por 2 a 0 sobre o Novo Hamburgo, no Olímpico.O Tricolor fez o resultado nos dez minutos iniciais de jogo, com Tadeu e William Magrão. A equipe do Vale dos Sinos, segunda pior campanha do Gauchão, a partir dos 30 minutos do primeiro tempo passou a levar perigo constante à meta gremista.

A esperança é que a fotografia do time mude bastante até o fim do mês.


§ As estréias
Roger começou jogando e foi bem. Nada além disso. O jogador dará um toque de classe ao time do Grêmio. Resta saber se sua disposição irá durar até o fim do ano.

Já o colombiano Perea entrou na segunda etapa. Teve duas oportunidades para marcar, mas não colocou a bola para dentro. Foi muito pouco tempo em campo para tecer qualquer tipo de comentário sobre o jogador.

§ O reforço
A direção gremista anunciou a contratação do atacante Soares, que estava no Fluminense. O avante surgiu bem no Figueirense em 2006, mas não correspondeu as expectativas no Flu em 2007. Será como um recomeço para ele. Tendo como companheiro de ataque um “matador”, a dupla ofensiva pode dar alegrias aos torcedores. É bom Jonas e Reinaldo começarem a acertar, se não um deles não vai terminar a temporada no Olímpico.

Nenhum comentário: