domingo, 17 de fevereiro de 2008

O Inter cresce

Jogando em casa, o Inter bateu o Guarany de Bagé por 2 a 0, no sábado. O time de Abel Braga vem crescendo de rendimento a cada partida. Há alguns ajustes que precisam ser feitos, mas a evolução é clara.

Após sair com 1 a 0 no placar, através de Fernandão, aos 24 segundos do primeiro tempo, a equipe baixou o ritmo e fez uma primeira etapa sonolenta. Depois do intervalo, e da bronca do rouco Abelão, a atitude foi outra. Com vontade no corpo, os jogadores foram para cima, Alex ampliou com um golaço e foram empilhadas diversas situações de gol.

O Inter fez o que se esperava de um clube que tem um elenco muito melhor do que os de seus adversários, venceu o jogo e superou os erros de arbitragem. Diferente do ocorrido na estréia do Gauchão no empate com o Inter-SM.

Agora, o time enfrente duas vezes seguidas o São Luiz, primeiro em Ijuí, depois em Porto Alegre, para então estrear na Copa do Brasil o principal objetivo do primeiro semestre.

§ Brincadeira

A diretoria perdeu o senso do valor do dinheiro. Um ingresso de cadeira para assistir um jogo do Gauchão no Beira-Rio sai por R$ 50. Um absurdo. Quando custará um bilhete para assistir o Inter numa fase decisiva da Copa do Brasil, caso o time chegue até lá? É época de férias em jogos de pouco valor, um descontinho caía bem.

§ Brincadeira MESMO

Pior que a diretoria colorada, só a do São Luiz. Que cobra em seu estádio R$ 120 por uma entrada nas cadeiras do Estádio 19 de outubro.

Nenhum comentário: