sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

A paciência segue curta

Caiu o primeiro técnico dos grandes clubes do Brasil. Márcio Fernandes não resistiu aos constantes tropeços do Santos no Paulistão. Em relação ao ano passado, a paciência dos cartolas aumentou em alguns dias.

Em 2008, o primeiro técnico a cair foi Romário, no Vasco. Na verdade, o Baixinho pegou o chapéu após Eurico Miranda tentar obrigá-lo a escalar o atacante Alan Kardec. Sua saída ocorreu em 6 de fevereiro. Márcio Fernandes foi demitido no dia 12.

No ano passado, o segundo clube a trocar de treinador foi o Grêmio, que demitiu Vagner Mancini no dia 17 de fevereiro. Ao que tudo indica, a segunda demissão de 2009 demorará um pouco mais para ocorrer.

Saiba mais

Interinamente o ex-centroavante Serginho Chulapa comandará o time da Vila mais famosa do mundo. Pelo Alvinegro Praiano, Chulapa conquistou o Campeonato Paulista de 1984, se tornando um ídolo da torcida.

O atacante da Seleção Brasileira na Copa de 82 está para o Santos, assim como o ex-volante Andrade está para o Flamengo. N hora da crise, eles sempre assumem como treinadores.

Nenhum comentário: